sábado, 22 de janeiro de 2011



Começou o 2011 meio pra baixo? As vezes você se sente muito pra baixo e começa a se xingar, se achar feiaNão faça isso nunca, você é linda do jeito que for, não ligue pra o que as pessoas falem de você  não interessa o que elas pensam , só seja você. Ninguém nasceu perfeito , e nunca ninguém vai ser perfeito, mas você tem que desfrutar do máximo essa diva que existe dentro de você. Aqui vão minhas dicas para você erguer a cabeça e ser feliz.




- Não existe ninguém no mundo igual a você, esse privilégio é só seu, sua beleza é unica, ninguém nunca vai te substituir. Dê valor ao que você tem !


                                                                                                         

- Não fique se chamando de burra por causa de um errinho, ninguém é perfeito e você não vai ser a primeira né ? Desculpa falar, mas você será burra a partir do momento que começar a se xingar. Dê Valor ao que você tem !  






- O garoto que você ama, te deu um toco ou te traiu com outra ? Não fique ai chorando, nem dando uma de louca pra cima da garota que ele está recentemente, lembre que garotos gostam de você, e muitos ainda estão por vim, um dia você vai encontrar o Príncipe Encantado que você tanto sonha e ser muito feliz com ele , mais por enquanto... Dê Valor ao que você tem !





 


- Tenha sua própria opinião, não deixe suas amigas te manipularem nunca, e nem faça e fale as coisas para agradar todos, isso não é ser você, siga seu extinto e suas opiniões, faça suas próprias decisões. Dê Valor ao que você tem !







- Extrapolar nunca , sempre tenha um lado de tudo , um lado de louca mas nunca seja louca demais, um lado de certinha mais nunca deixe suas origens pra trás... Enfim , o mais importante é ser você, sendo louca, certa ou não , nunca esqueça que você é unica e tem que ser feliz, de vez em quando libere e jogue tudo pro ar, ultrapasse suas fronteiras e seja feliz afinal regra nenhuma vai fazer a diferença se você é feliz. Dê Valor ao que você tem






5 comentários:

  1. First a comentar \õ/ Aiiinw adorei as diicas,muiito booas.

    ResponderExcluir
  2. Noossa seu blog e muito legal mesmo espero que vc visite o meu tambeem www.blogmil.criarumblog.com visite!

    ResponderExcluir
  3. Briigada Jade, miinha liiiinda \õ/*-* Claro, viisito sim Marii. briigada pelo elogio liinda.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei *-* Parabens pelo blog amiiga :D

    ResponderExcluir