terça-feira, 1 de fevereiro de 2011










#TRANÇA - Aposte em todos os tipo de tranças, tanto as laterais, quanto as embutidas, ou as escamas de peixe que são lindas *o*  







#COQUE - Ótimo para um dia de calor ou um dia que estamos apressadas. Pode deixar mais soltinho , com uns fios puchados e a franja presa ou ele todo presinho com a franja solta, use a criatividade para criar seu modelo de coque mas de uma forma bonita e fashion para dar um charme. 











#RABO DE CAVALO - São bem simples, fácil de fazer e confortáveis , mas dependendo do look e da ocasião ficam bem chiques e bonitos, para Volta as Aulas é uma boa opção por a escola ser um lugar bem comum, mas tente inovar no Rabo de Cavalo, não fique naquela mesmice, Use a Criatividade !






#ASSESÓRIOS Laços, presilhas, tiaras, head bands, boinas, lenços, tudo ! Você pode ir para a escola com o acessório que você quiser, sem medo. Claro que não vai colocar algo muito, extremamente extravagante, use um a cada dia sempre variando e de acordo com o penteado que você vai fazer.






Pra quebrar ainda mais o clima de "uniforme" use  relógios, pulseiras, anéis e brincos. Com certeza esses acessórios vão dar aquele up no seu look e deixar mais descontraído!
E para finalizar dê uma ajeitadinha no cabelo e use tiaras, presilhas, grampos coloridos... com certeza vai fazer toda a diferença!
Para preparar a pele o de sempre: base, corretivo, pó e blush clarinho. Mas não precisa usar um quilo de cada pra ficar parecendo uma boneca de porcelana, porque tem gente que super exagera e isso não é legal além de ficar muito brega. A ideia é dar uma corrigida e uma aparência mais limpa e saudável, sem exageros! Quanto ao blush usem bem de leve, só pra dar uma corzinha mesmo.

Nos olhos sombra discreta,eu recomendo as cores: areia, branca, rosinha. Só pra dar uma iluminada no olhar mesmo. Depois curvex, máscara para cílios e lápis preto na parte inferior.

Na boca também procure usar algo leve: gloss clarinho, batom Rosa Star ou brilho de morango. Também só para dar uma destacada.







Para as meninas que não tem farda no colégio ou na faculdade aqui vão algumas dicas de roupas e sapatos para usar.






#Tênis - Despojados e Modernos , ótimos para as garotas com estilo alternativo.

#Sapatilha - Confortavel e Prática, fica linda no dia-a-dia

#Rasteirinhas - Chiques e Despojados, são muito boas em dias quentes por elas serem abertinhas.

#Oxford - Super lindos , são a Tendência Verão 2011, vão arrasar.

#Sandália Gladiador -  Super perfeita , ótima pra tudo
 




#Blusa básica, ou do uniforme -

#Calça Jeans - Bem básica e despojada, ajuda a dar um toque final no look.

#Saia - É bom usar sem ser vulgar , no comprimento certo. Nada muito curto nem nada muito longo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário